Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Artilheiro no ano, Róger Guedes não marcou na Libertadores

Atacante do Corinthians tem dez gols na temporada, mas nenhum deles anotado na competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR


Atacante Róger Guedes faz careta em jogo pelo Timão
Atacante Róger Guedes faz careta em jogo pelo Timão

Róger Guedes é o artilheiro disparado do Corinthians nesta temporada com dez gols marcados. O atacante possui cinco a mais que Adson, Fábio Santos e Mantuan (emprestado ao Zenit, da Rússia), que aparecem na sequência.

Apesar da marca de goleador, Róger Guedes ainda não balançou as redes nesta Libertadores. Na derrota para o Flamengo (2 a 0), na Neo Química Arena, ele entrou no segundo tempo e passou pela 9ª partida na competição sem marcar.

Dos dez gols anotados em 2022, quatro foram pelo Paulistão e seis pelo Brasileirão. Não é só na Libertadores que o camisa 9 não balança as redes, na Copa do Brasil (outra competição de mata-mata), ele ainda não fez gol.

Leia também

Róger Guedes tem 42 jogos disputados no ano pelo Corinthians e já deu três assistências. Em entrevista recente, o técnico Vítor Pereira disse que Róger Guedes e Yuri Alberto dificilmente começariam uma partida juntos.

Publicidade

Com essa decisão, Yuri Alberto tem sido a escolha do treinador português para iniciar as partidas mais importantes, como aconteceu diante do Flamengo, na terça-feira (2), na Neo Química Arena, pela Libertadores.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.