Artilheiro do Vasco, Vegetti será julgado e pode ficar de fora de jogos decisivos do Brasileirão
Atacante argentino foi denunciado pela Procuradoria do STJD por agressão que o fez ser expulso em jogo contra o Goiás
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco da Gama corre o risco de perder seu principal jogador na reta final do Campeonato Brasileiro. A Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou Pablo Vegetti por agressão pela expulsão diante do Goiás.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na partida realizada há duas semanas e válida pela 30ª rodada, o atacante argentino foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo depois de receber o segundo cartão amarelo por acertar uma cotovelada no rosto de Bruno Melo durante disputa pelo alto.
Denunciado no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por "prática de agressão física", Pablo Vegetti pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
O julgamento do atacante argentino está marcado para a próxima terça-feira (21), um dia antes do confronto direto entre Vasco e Cruzeiro, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Contratado em agosto do Belgrano, da Argentina, Pablo Vegetti marcou nove gols e deu uma assistência em 16 partidas com a camisa cruz-maltina.
Na 15ª colocação, o Gigante da Colina tem 40 pontos, a três do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento e tem uma partida a menos.
Zé Ricardo é o 21º técnico a cair no Brasileirão 2023; relembre todas as demissões
" gallery_id="6446e1b7c012adcdc0001429" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/artilheiro-do-vasco-vegetti-sera-julgado-e-pode-ficar-de-fora-de-jogos-decisivos-do-brasileirao-14112023"]