Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro da Série B, Lucca quer vitória contra a Tombense

Ponte Preta enfrenta os mineiros neste domingo (3), às 11h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucca em treinamento da Ponte Preta
Lucca em treinamento da Ponte Preta Lucca em treinamento da Ponte Preta (DIEGO ALMEIDA)

Com sete gols anotados na série B, artilheiro junto com Diego Souza, do Grêmio, o atacante Lucca está confiante de que uma importante vitória virá neste final de semana para a Ponte Preta.

“Não pode passar de domingo, todos estão cientes que precisamos deste resultado”.

O camisa 10, porém, faz um alerta importante: “Temos que vencer, mas não adianta entrar em campo intranquilo, tentando fazer as coisas sem pensar para agir corretamente. Se formos inteligentes e calmos, tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado diante da nossa torcida”.

A Macaca entrará em campo no Majestoso às 11h (de Brasília) neste domingo (3) para enfrentar a Tombense e tentar sair do Z4, dando fim a uma situação que irrita a todos.

Publicidade

“Estar vivendo esse momento ruim é difícil demais, estou incomodado assim como todos aqui estão: quem não estiver irritado em um momento como este nem tem que estar aqui. Mas tenho procurado colocar na cabeça de cada um que temos condições de sair desta, de disputar coisas boas”.

O camisa 10 finaliza: “Quando o resultado não acontece ficamos chateados, até porque esse grupo nunca deixou de trabalhar forte sequer um dia. Sabemos que precisamos vencer, que precisa chegar no domingo e somar três pontos que são muito importantes pra gente”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.