Artilheiro, Calleri já marcou contra os três rivais do São Paulo
Atacante argentino balançou as redes contra o Palmeiras, Corinthians e Santos nesta temporada
Futebol|Do Live Futebol BR
Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano. Com 13 gols marcados, o argentino alcançou em quatro meses a marca de Pablo, que foi quem mais gols marcou na última temporada com a camisa do Tricolor Paulista. Além disso, o argentino também completou a "trinca", ao balançar as redes nos três clássicos disputados.
Desde seu retorno em setembro de 2016, Calleri já anotou gols contra Corinthians, Palmeiras e Santos, sendo contra o último rival nesta segunda-feira (2). Na ocasião, o time do Morumbi venceu o Peixe por 2 a 1, e foi o camisa 9 que abriu o placar para os donos da casa. Depois, Marcos Leonardo descontou para o adversário, e Luciano fechou o placar garantindo a vitória Tricolor.
O gol de Calleri no clássico contra o Santos foi seu quinto em apenas quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Contra o Peixe, o São Paulo somou mais três pontos e alcançou a 5º posição do torneio.
"Nós treinamos muito. Sabemos que temos bons batedores. Patrick cruza muito bem, contra o Guarani foi um cruzamento muito parecido com o de hoje. Sabia que ele ia cruzar bem, só coloquei a cabeça. Mais um gol aqui, no Morumbi. Estou muito feliz por ganhar, levar os três pontos, que nos coloca em uma posição bem boa", comemorou o jogador após o apito final.
Antes de marcar contra o Santos, Calleri já havia feito gols contra o Corinthians em duas oportunidades desde o seu retorno, sendo uma pelo Brasileirão 2021 e outra pelo Campeonato Paulista deste ano. Já contra o Palmeiras, o argentino marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 na finalíssima do Paulistão. Todos os gols saíram no Estádio do Morumbi, casa do São Paulo.
"Eu acho que a torcida cumpre um papel muito importante. Sabemos que aqui no Morumbi, com a torcida, somos muito fortes", finalizou Calleri que, mais uma vez, foi ovacionado no lotado Morumbi (36.746 pagantes).
Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros