Futebol Arrascaeta treina normalmente e deve enfrentar o Vélez Sarsfield

Arrascaeta treina normalmente e deve enfrentar o Vélez Sarsfield

Meio-campista desfalcou o Flamengo no duelo conta o Ceará para ser poupado para o jogo de volta da semifinal da Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arrascaeta treinou normalmente nesta segunda-feira (5)

Arrascaeta treinou normalmente nesta segunda-feira (5)

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo teve uma ótima notícia na tarde desta segunda-feira (5): De Arrascaeta participou normalmente das atividades no CT e aumentou as chances de enfrentar o Vélez Sarsfield na quarta-feira (7).

O uruguaio reclamou de dores no pé justamente no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Na ocasião, o meia sofreu uma pancada e pediu substituição.

Assim, a comissão técnica decidiu observar o jogador, que foi reavaliado e iniciou tratamento. Ele desfalcou o Flamengo contra o Ceará, no último domingo (4) e fez atividades específicas para retornar à forma e se reapresentar ao Ninho do Urubu.

Na manhã desta segunda, Dorival Júnior iniciou a preparação do elenco para o segundo e decisivo jogo da Libertadores, que vale vaga na grande final do torneio continental.

Com 4 a 0 de vantagem no placar, o Flamengo está com a classificação super bem encaminhada para a decisão, e volta a enfrentar o Vélez na quarta-feira (07), buscando sacramentar a vaga. O Rubro-Negro, inclusive, já entrará em campo sabendo o possível adversário da final, visto que o jogo entre Athletico Paranaense e Palmeiras será disputado na terça-feira (6).

Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções

Últimas