Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armani se despede do Nacional diante de mais de 30.000 torcedores

Goleiro prometeu retornar ao clube para encerrar sua carreira

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Armani se despediu de mais de 30.000 torcedores do Atlético Nacional
Armani se despediu de mais de 30.000 torcedores do Atlético Nacional Armani se despediu de mais de 30.000 torcedores do Atlético Nacional

O goleiro Franco Armani recebeu, nesta sexta-feira (5) uma despedida do tamanho de sua idolatria no Atlético Nacional-COL.

Cerca de 31.000 torcedores verdolagas estiveram no Atanasio Girardot apenas para saudarem e se despedirem do ídolo do clube de Medellín, que irá para o River Plate-ARG.

Emocionado, o argentino Armani afirmou que se compromete a terminar a carreira no clube colombiano. 

Entre os presentes no estádio do Nacional estava o folclórico goleiro René Higuita, ídolo do clube e campeão da Copa Libertadores de 1989, a primeira das duas que ocupam a sala de troféus da equipe alviverde.

Publicidade

Aos 31 anos, Armani terá na Argentina, sua terra natal, uma visibilidade maior para ser um dos selecionados de Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo de 2018. O goleiro é tido como um dos candidatos às três vagas para defender a meta dos albicelestes. 

O goleiro defendeu o Atlético Nacional entre 2010 e 2017, conquistando títulos como a Copa Libertadores de 2016 e seis edições do Campeonato Colombiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.