Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Argentino Luis Zubeldía tem pico de buscas no Google após São Paulo anunciá-lo como novo treinador nesta sexta (19)

Levantamento foi feito pelo R7 com auxílio do Google Trends, ferramenta que monitora as principais buscas da plataforma

Futebol|R7 Conteúdo e Marca

Argentino Luis Zubeldía é o novo treinador do São Paulo Divulgação/LDU

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU, para a vaga de Thiago Carpini, demitido do comando do clube na última quinta (18). O novo comandante deve chegar ao Brasil neste sábado (20) para assinar contrato.

Após esse acerto, o nome do novo treinador do Tricolor teve pico de buscas no Google no Brasil, aponta um levantamento feito pelo R7 com auxílio do Google Trends, ferramenta que monitora as principais buscas da plataforma.

De acordo com a plataforma, o pico de buscas foi registrado às 9h de hoje. Os cinco estados que mais buscaram pelo termo “Luis Zubeldía″ são: São Paulo, Piauí, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Mato Grosso, apontou o Google Trends.

Entre as pesquisas relacionadas, destaque para as buscas “técnico do São Paulo”, “Luis Zubeldía São Paulo” e “Zubeldía São Paulo”. Confira abaixo o desempenho:

Publicidade

Quem é Luis Zubeldía?

Luis Zubeldía tem 43 anos e seu último clube foi a LDU, do Equador, em 2023. No time equatoriano conquistou a Copa Sul-Americana, cuja campanha teve, inclusive, triunfo sobre o São Paulo, nos pênaltis. Na final, sua equipe bateu o Fortaleza.

O técnico argentino ainda acumula trabalhos pelo Lanús (ARG), Barcelona (EQU), Racing (ARG), Santos Laguna (MEX), Independiente Medellín (COL), Alavés (ESP) e Cerro Porteño (PAR).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.