Futebol Arboleda se lesiona e vira preocupação no São Paulo

Arboleda se lesiona e vira preocupação no São Paulo

Zagueiro virou o pé em jogada com Rafael Navarro e deixou o campo chorando com auxílio de uma maca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O zagueiro Arboleda se tornou uma preocupação para o São Paulo. Na vitória sobre o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (23), o jogador ‘virou’ a perna esquerda em disputa de bola e precisou deixar o jogo. As imagens do defensor preocuparam, visto que ele deixou o gramado de maca e chorando. Até mesmo atletas do Palmeiras foram consolar o equatoriano.

Pela lesão, Arboleda iniciou os primeiros cuidados ainda no estádio do Morumbi, mas deve passar por uma melhor análise nesta sexta-feira (24), durante a reapresentação da equipe. Apesar disso, a suspeita do departamento médico é de rompimento dos ligamentos do tornozelo.

Arboleda em partida pela Copa do Brasil

Arboleda em partida pela Copa do Brasil

Rubens Chiri / SPFC.net

Caso a suspeita se confirme, Arboleda será mais um desfalque para Rogério Ceni. Atualmente, o treinador conta com oito atletas em tratamento no clube. Nikão, Luan, Caio, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Talles Costa e Walce seguem fora realizando tratamento no Reffis.

Na temporada, Arboleda é titular absoluto e vem formando trio com Diego Costa e Léo. Na partida desta quinta, após a lesão, o jogador foi substituído pelo zagueiro Miranda.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas