Futebol Arboleda não treina e segue como dúvida no São Paulo para final da Copa do Brasil

Arboleda não treina e segue como dúvida no São Paulo para final da Copa do Brasil

Zagueiro segue tratando uma fibrose na coxa e está sendo reavaliado diariamente; clube não descarta relacionar jogador

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arboleda em partida pelo São Paulo

Arboleda em partida pelo São Paulo

NELSON ALMEIDA / AFP - 31/8/2023

O São Paulo segue com a dúvida da presença de Arboleda para a decisão da final da Copa do Brasil. Com uma fibrose na coxa esquerda, o zagueiro não participou do treino desta sexta-feira (15).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O defensor permaneceu no departamento médico tratando o problema, que, ainda que não seja uma lesão, incomoda bastante o jogador. O São Paulo realiza um último treino neste sábado (16), um dia antes da decisão, e Arboleda será reavaliado se viaja ou não para o Rio de Janeiro.

Arboleda sentiu dores na coxa enquanto defendia a seleção equatoriana na última terça-feira (12). O jogador deixou o gramado com suspeita de lesão, mas já no Brasil realizou exames que descartaram ser algo grave.

Caso o zagueiro seja desfalque confirmado, a expectativa é que Diego Costa seja titular. O defensor esteve entre os 11 iniciais diante do Inter, no entanto segue disputando vaga com Alan Franco.

James Rodríguez, que disputou as Eliminatórias com a Colômbia, retornou ao Brasil e participou normalmente das atividades. Welington, que esteve próximo de acertar com o CSKA, também participou dos treinos.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (17) pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

É dia de Neymar! Relembre como foram as estreias do craque na carreira

Últimas