Árbitro relata “tentativa de agressão com o pênis” de um homem em uma bandeirinha
Episódio infeliz teria acontecido em partida de futebol amador na Espanha
Futebol|Do R7

Um acontecimento bem desagradável aconteceu durante um jogo de futebol amador na Espanha no último final de semana.
De acordo com a agência EFE, um árbitro relatou na súmula da partida entre CD Abes e Gabia CF, que um homem invadiu o gramado para tentar agredir uma bandeirinha que trabalha no evento.
Acompanhe a página de esportes do R7
Para piorar, o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez descreveu que, na tentativa de acertar a auxiliar, esse homem exibiu o pênis. O documento, que foi descoberto pela agência, relatava que faltavam dez minutos para acabar a partida, quando o rapaz invadiu o campo e foi atrás da bandeirinha que corria pela linha lateral.
O Abes venceu a partida por 3 a 2, válida pela segunda divisão de um campeonato da região da Andaluzia. A súmula explicou que o homem em questão era um jogador de outro time do campeonato, mas não foi relatado qual teria sido a sua motivação para a tentativa de agressão.