Futebol Árbitro que desmaiou após chute na cabeça recebe alta do hospital

Árbitro que desmaiou após chute na cabeça recebe alta do hospital

Rodrigo Crivellaro foi agredido em partida da segunda divisão do Campeonato Gaúcho e precisou de cuidados médicos

  • Futebol | Do R7

O árbitro de futebol Rodrigo Crivellaro recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (5). O juiz apitava a partida entre Guarani e São Paulo-RS, válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, quando foi agredido com soco e um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo. Crivellaro ficou desacordado após as agressões e precisou de cuidados médicos.

Nesta terça-feira, ainda com colar cervical, o árbitro foi conduzido em uma cadeira de rodas até o carro. O próprio São Paulo-RS, envolvido na confusão, confirmou a informação nas redes sociais do clube.

Rodrigo Crivellaro, agredido em partida do Gauchão, recebeu alta nesta terça

Rodrigo Crivellaro, agredido em partida do Gauchão, recebeu alta nesta terça

EC Guarani

O agressor, William Ribeiro, foi preso em flagrante após o ocorrido e responderá por tentativa de homicídio qualificado. Durante a madrugada, o São Paulo-RS anunciou por meio de nota que o atleta teve o contrato rescindido devido ao acontecimento. 

A partida será retomada na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30. O jogo recomeça do minuto 16 do segundo tempo, quando foi interrompido. O placar era 1 a 0 para o Guarani.

Ex-piloto da Nascar é assassinado em tiroteio na Geórgia, nos EUA

Últimas