Árbitro de Palmeiras x Botafogo comete gafe em súmula: ‘Atletas selecionados para o shopping’
Situação incomum marcou vitória alviverde sobre o Alvinegro nesta quarta-feira (18)
Futebol|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma situação curiosa chamou atenção após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira (18), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro cometeu um erro inusitado ao registrar um procedimento pós-jogo.
No campo destinado a observações, o documento traz a frase “atletas selecionados para o shopping”, quando, na verdade, o termo correto seria “antidoping”. A gafe rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Na lista, foram citados os jogadores Emiliano Martínez, do Palmeiras, e Arthur Cabral, do Botafogo, como os escolhidos para o procedimento - que, oficialmente, faz parte do controle antidoping realizado após as partidas.
Dentro de campo, o duelo foi movimentado. Com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, o Palmeiras construiu vantagem de dois gols e conseguiu segurar a reação da equipe carioca para vencer por 2 a 1. O Botafogo ainda diminuiu na etapa final e pressionou até os minutos finais, mesmo com inferioridade numérica.
O resultado colocou o time paulista na liderança do Brasileirão, beneficiado também pelos tropeços de adversários diretos na rodada. Já o Botafogo vive momento delicado: soma apenas três pontos, amarga a zona de rebaixamento e chegou à quarta derrota consecutiva na competição.
Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















