Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru; veja vídeo

Integrante de comissão técnica invadiu o campo para tentar agredir o juiz com uma garrafa d’água

Futebol|Do R7

Árbitro atingiu o rosto do invasor do campo Reprodução/X/CruxVincit

Um árbitro se defendeu com um golpe de artes marciais após um membro da comissão técnica de uma equipe invadir o campo para tentar agredi-lo com uma garrafa d’água. A cena aconteceu durante a partida entre Sport Huaquillas e Magdalena CEDEC pela Copa Peru.

O jogo estava 2 a 1 para o Huaquillas quando, aos 37 minutos do segundo tempo, o árbitro Luiz Alegre marcou uma falta e se preparava para expulsar alguém.

Nesse momento, um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o campo e partiu para cima do árbitro. Quando ele se aproximou, Alegre ergueu a perna direita em um golpe que acertou o rosto, próximo ao queixo, do invasor de campo.

Leia mais

O integrante da comissão técnica se levantou em seguida. Não há informações sobre suas condições após o golpe.


A agressão gerou ainda mais tumulto na partida, válida pela 5ª rodada do Grupo B da Liga Distrital de Casma, Peru. Jogadores do Magdalena tentaram cercar o árbitro após o chute.

A polícia teve que intervir para evitar maiores confrontos e o jogo foi suspenso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.