Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro agredido passará por cirurgia e ficará 90 dias afastado

Rodrigo Crivellaro, que levou um chute na cabeça em jogo da 2ª divisão do Gauchão, deve ser operado na semana que vem

Futebol|

Árbitro agredido com chute na cabeça terá que passar por cirurgia
Árbitro agredido com chute na cabeça terá que passar por cirurgia Árbitro agredido com chute na cabeça terá que passar por cirurgia

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias da Costa, agredido em uma partida da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho entre Guarani e São Paulo, em Venâncio Aires (RS), na última segunda-feira (4), vai precisar de uma cirurgia. Ele também ficará pelo menos três meses afastado do trabalho.

De acordo com o próprio árbitro, ele realizou uma série de exames em Santa Maria (RS), cidade onde mora, para saber a extensão das lesões. A cirurgia estava definida para esta quinta-feira (7), mas agora a equipe aguardará uma semana para saber se o procedimento será mesmo necessário.

Crivellaro teve uma lesão ligamentar na vértebra C6. Assim, terá de utilizar colete cervical e fazer exames de raio-X semanalmente. Em razão dos movimentos, pode haver deslocamento da vértebra e, com isso, a necessidade de cirurgia. O procedimento, no entanto, é simples.

O árbitro foi agredido com um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, de Rio Grande, no confronto do time contra o Guarani, na última segunda-feira (4). Ele ficou desacordado e precisou ser encaminhado ao hospital, de onde teve alta no dia seguinte.

Publicidade

Já o atleta William Ribeiro foi preso em flagrante pela Brigada Militar e encaminhado a um presídio, onde passou a noite e só foi liberado no dia seguinte. Ele vai responder em liberdade e pode ser indiciado por tentativa de homicídio. O São Paulo-RS rescindiu o contrato com o jogador.

Magia do futebol brasileiro: Vini Jr e Neymar lideram lista de dribladores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.