Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro afastado no Paulista é escalado para jogo da Copa do Brasil

Federação Paulista suspendeu Flávio Ribeiro após erros na partida entre São Paulo e Novorizontino e nesta quinta trabalha em Novorizontino e Figueirense

Futebol|

Para Federação Paulista, Flávio cometeu quatro erros capitais
Para Federação Paulista, Flávio cometeu quatro erros capitais Para Federação Paulista, Flávio cometeu quatro erros capitais

Afastado das funções pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após erros considerados "inaceitáveis" na partida entre São Paulo e Novorizontino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro está escalado para o duelo entre Novorizontino e Figueirense, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

No Morumbi, a partida terminou empatada por 1 a 1. Flávio Ribeiro deixou de marcar dois pênaltis e ainda errou em anular dois gols feitos por Alexandre Pato. Após o jogo, o diretor de futebol Raí entrou em contato com a FPF, que afastou os membros da arbitragem para passarem por "reciclagem, apoio psicológico, técnico e físico". O árbitro foi auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

Apesar da decisão da FPF, a CBF ainda não definiu nenhuma punição para o Flávio Ribeiro. A reportagem consultou o site da entidade e ele está escalado como quarto árbitro para o jogo no estádio Jorge de Biasi, mais conhecido como Jorjão, em Novo Horizonte. Flávio Ribeiro também vai apitar a partida entre Ferroviária e Audax, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro Feminino e será quarto árbitro no clássico entre Corinthians e Palmeiras, no domingo.

No jogo entre Novorizontino e Figueirense, a comissão de arbitragem também será composta por Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Marcos Welb Rocha de Amorim e Luanderson Lima dos Santos.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Brasileiros dominam lista dos mais caros da Libertadores. Veja o Top-25

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.