Arbitragem relata bombas lançadas na Arena Independência
Torcedores do Botafogo também usaram sinalizadores após o gol marcado por Erison no empate por 1 a 1 com o América-MG
Futebol|Do Live Futebol BR
A grande festa da torcida do Botafogo na Arena Independência pode trazer complicações ao clube nas próximas rodadas. Ao fim do duelo com o América-MG, no empate em 1 a 1, o árbitro Raphael Claus (Fifa-SP) registrou dois incidentes na arquibancada visitante.
De acordo com o que foi relatado, bombas foram lançadas do alto dos setores destinados aos alvinegros, além de sinalizadores acesos logo após o gol de empate do Glorioso, marcado por Erison, já no fim da partida.
Leia também
"Informo que aos 20, 41 e 44 minutos do segundo tempo foram lançadas bombas na região onde se encontrava a torcida da equipe S.A.F. Botafogo. Cabe ainda informar que aos 41 minutos do segundo tempo, também por parte da torcida da equipe S.A.F. Botafogo, foram acesos sinalizadores provocando a paralisação da partida até que os mesmos fossem apagados", escreveu Raphael Claus.
O clube, que vem protagonizando lindas festas no Nilton Santos neste início de Brasileirão, pode ser penalizado com mandos de campo e multa após julgamento, O Botafogo tem uma das maiores médias de público da competição, com mais de 30 mil presentes.
Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real
" gallery_id="6287c7e84b4955bba10011ee" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/arbitragem-relata-bombas-lancadas-na-arena-independencia-29062022"]