Futebol Arão analisa derrota para o Galo: 'Poderíamos ter feito mais'

Arão analisa derrota para o Galo: 'Poderíamos ter feito mais'

Agora o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG novamente, mas dessa vez pela Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Willian Arão em jogo diante do Atlético-MG

Willian Arão em jogo diante do Atlético-MG

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG na tarde deste domingo (19), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro revés de Dorival Junior no comando do rubro-negro.

“É início de trabalho, mudanças de comportamento e posicionamento. Méritos também para a marcação do Atlético, que é qualificada, mas poderíamos ter feito mais. Vamos ver o que fizemos de errado para vir na quarta criando mais. (...) É uma realidade (a complicada situação no Campeonato Brasileiro), mas temos que pensar jogo a jogo. Em 2019, a gente chegou a ficar 10 pontos atrás. Vamos melhorar muito, temos que melhorar muito, e vamos atrás do prejuízo", analisou Willian Arão.

Com 15 pontos, o Flamengo está na 13º posição do Campeonato, mas pode cair algumas posições, já que depende de outros jogos que ainda irão ocorrer na rodada. Antes da chegada de Dorival Júnior, os maus resultados custaram o cargo de Paulo Sousa no comando do Flamengo.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o jogo da Copa do Brasil. Nas oitavas da competição, o clube carioca terá como adversário o Atlético-MG também. O primeiro jogo acontecerá no Mineirão, na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).

Botafogo apresenta elenco sub-23 que disputará o Brasileirão de Aspirantes

Últimas