Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Apresentado pelo Vasco, Orellano revela ansiedade no período das negociações

Atacante argentino vestirá a camisa 14 do Gigante da Colina e indicou suas preferências de posição dentro do gramado

Futebol|Do Live Futebol BR


Luca Orellano foi apresentado pelo diretor Paulo Bracks
Luca Orellano foi apresentado pelo diretor Paulo Bracks

O argentino Luca Orellano foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco na noite da última segunda-feira (16), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde a equipe principal se prepara para jogar a Pixbet Flórida Tour, torneio contra River Plate e Inter Miami. O atacante revelou ansiedade por desfecho positivo no período das negociações.

"Foram muitos dias de espera. Estava muito ansioso para chegar e treinar com a equipe, conhecer os jogadores, o treinador. Para minha felicidade, tudo foi solucionado e estou aqui. Minha adaptação está sendo muito boa", disse.

Grande revelação do Vélez, da Argentina, e destaque no futebol sul-americano nas últimas temporadas, o jogador vestirá a camisa 14 do Vasco e confirmou a grande oportunidade em sua carreira.

Leia também

"Desde o momento em que chegou a oferta eu sabia que seria uma oportunidade muito boa para mim. Falei com minha família e com minha noiva que é um clube grande e bom para eu jogar com muita competência, muitos jogos importantes e meu objetivo é fazer uma história linda neste clube."

Publicidade

Luca Orellano apareceu nos dois últimos anos como um atleta de agressividade, velocidade e habilidade pelos lados do campo. O atacante revelou sua preferência sob o comando de Barbieri.

"Minha posição preferida sempre foi pela direita, para poder avançar e buscar o gol, mas também já joguei pelas pontas e pelo meio, mas prefiro jogar pela direita", destacou.

Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.