Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Carabajal quer 'colocar o Vasco no lugar mais alto'

Nas últimas horas da janela de transferências, meia chegou ao Cruzmaltino por empréstimo junto ao Santos até o fim da temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Carabajal, novo meia do Vasco
Carabajal, novo meia do Vasco Carabajal, novo meia do Vasco

Última contratação do Vasco para o primeiro semestre, o argentino Gabriel Carabajal falou pela primeira vez como jogador do clube nesta sexta-feira (21). O meia de 31 anos chegou ao Cruzmaltino por empréstimo junto ao Santos até o final da temporada na última quinta-feira (20), último dia da janela de transferências do mercado nacional.

Oficializado no Vasco, Carabajal valorizou o carinho que recebeu dos torcedores vascaínos e disse que pretende retribuir colocando o clube 'no lugar mais alto'.

Leia também

"É especial. Estar longe do meu país, chegar aqui e receber o apoio e o carinho de todos os torcedores é muito lindo e eu estou agradecido por isso. Espero que o Vasco vá muito bem esse ano. Faremos de tudo para colocar o Vasco no lugar mais alto".

"É muito importante que um clube saiba como construir. Creio que o Vasco está fazendo isso. Esperamos poder contribuir com nossa capacidade para ajudar a equipe".

Continua após a publicidade

É um privilégio e um prazer muito grande estar aqui como jogador do clube. Depois de tantos ídolos que teve esse time, poder vestir essa camisa tão pesada é um a honra.

Carabajal chegou ao Vasco após ter pouco espaço no Santos neste início de temporada. O argentino disputou apenas quatro jogos em 2023, dois como titular, e já se apresentou ao Cruzmaltino na última quinta-feira, treinando com o restante do elenco.

Continua após a publicidade

O Vasco volta a campo neste domingo (23), quando recebe o Palmeiras às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Troca de técnicos e elenco envelhecido: os 7 erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.