Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo ficará sem Rafinha e Wellington Rato por ao menos seis semanas após lesões na Argentina

Também machucado, meia-atacante Lucas tem lesão na coxa e deverá retornar aos gramados em cerca de um mês

Futebol|Do R7

Lateral-direito Rafinha machucou a fíbula
Lateral-direito Rafinha machucou a fíbula Lateral-direito Rafinha machucou a fíbula (ETTORE CHIEREGUINI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO – 17.03.2024)

O São Paulo esvaziou o departamento médico antes da partida contra o Talleres pela Libertadores da América, quando sofreu a derrota por 2 a 1 na última quinta-feira (4). Agora, porém, o lateral-direito Rafinha, o meia Wellington Rato e o meia-atacante Lucas, todos machucados no jogo em Córdoba, chegam para tratamento e vão ficar até seis semanas fora.

Rafinha tem uma linha de fratura na fíbula e vai ficar pelo menos seis semanas em tratamento com médicos e fisioterapeutas, sem contar o tempo de adaptação.

Leia também

O meia Wellington Rato tem situação semelhante. Com lesão na articulação do tornozelo, o jogador também ficará longe dos gramados por pelo menos seis semanas. Depois, assim como Rafinha, fará a transição para voltar a treinar com bola.

Lucas só volta aos gramados em pelo menos quatro semanas
Lucas só volta aos gramados em pelo menos quatro semanas Lucas só volta aos gramados em pelo menos quatro semanas (ETTORE CHIEREGUINI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO – 17.03.2024)

Por fim, o ídolo do Tricolor Lucas sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa, uma lesão nova, e ficará fora de combate por pelo menos quatro semanas.

Publicidade

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (10) às 21h30, no Morumbi contra o Cobresal, do Chile. A partida vale pela segunda rodada do grupo B da Libertadores da América.

Pênalti na final? Confira o retrospecto de Palmeiras e Santos no Paulistão 2024

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.