Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após vitória na estreia do Brasileiro, sub-20 do Santos mira dois duelos

Campeonato nacional da categoria começa bem para o Alvinegro Praiano com triunfo sobre a Chapecoense, por 2 a 0, no CT Rei Pelé

Futebol|Do Live Futebol BR

Victor Michell (ao centro) marcou aos gols santistas
Victor Michell (ao centro) marcou aos gols santistas Victor Michell (ao centro) marcou aos gols santistas

Começou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e, com ele, a promessa de uma temporada de muitos gols na categoria. O Santos fez a sua parte na estreia: venceu a Chapecoense por 2 a 0, sábado (4), no CT Rei Pelé, com gols de Victor Michell, e já inicia preparação para os próximos confrontos.

Pela competição nacional, o Peixe volta a campo no sábado (18), fora de casa, às 11h, contra o Vasco da Gama. A partida está marcada para o Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).

Leia também

No meio do caminho

Não é só o Brasileiro que movimenta a base. Antes mesmo do Vasco, o time tem compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria contra a Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé, em duelo marcado para as 15 horas da quarta-feira (8).

Publicidade

Entre os atletas do Alvinegro Praiano as atenções também estão voltadas a Zabala, Balão, Ivonei e Weslley Patati, que prometem se destacar em 2022. A equipe é treinada por Orlando Ribeiro.

Partida de futebol solidária arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

" gallery_id="629cab2043527f9d220006b1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/apos-vitoria-na-estreia-do-brasileiro-sub-20-do-santos-mira-dois-duelos-05062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.