Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após vitória, Danilo acredita em volta por cima do Timão

Corinthians amargava sequência de oitos jogos sem vencer

Futebol|Do R7

  • Google News
Danilo divide bola com jogador do Bahia em vitória corintiana
Danilo divide bola com jogador do Bahia em vitória corintiana

O Corinthians voltou a vencer após oito partidas no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (2), o Timão bateu o Bahia por 2 a 0, jogando em Mogi Mirim.

Na saída do gramado, o meia Danilo, questionado se a vitória pode ser um divisor de águas para o elenco, disse que a equipe é vencedora e está acostumada a dar a volta por cima em momentos difíceis e que agora não deve ser diferente.


— Esperamos que sim, foram muitos jogos sem ganhar, passamos por momentos difíceis, mas esse grupo é muito vitorioso e mostramos isso hoje, vamos retomar o caminho da vitória.

Estreante da noite, o zagueiro Cléber marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Após o jogo, ele também falou sobre a vitória.

— Conseguimos fazer um bom trabalho, não tomar gol, e eu ainda consegui marcar. Eu trabalho todos os dias para poder ajudar na bola parada, falei dessa minha característica para os jogadores e deu certo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.