Campeonato Brasileiro

Futebol Após vitória contra o Palmeiras, São Paulo se reapresenta

Após vitória contra o Palmeiras, São Paulo se reapresenta

Equipe agora se prepara para jogo do Brasileirão, contra o Juventude, no domingo (26), no Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Patrick durante treino do São Paulo

Patrick durante treino do São Paulo

Divulgação/São Paulo

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20. Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira (23), Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo). O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado. O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação à seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas