Futebol Após vitória, Alisson reafirma momento difícil no São Paulo

Após vitória, Alisson reafirma momento difícil no São Paulo

Meia foi o autor do gol da virada do Tricolor Paulista em cima do América-MG nesta quinta-feira (6)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Alisson comemora gol com a camisa do São Paulo

Alisson comemora gol com a camisa do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

Após a dolorosa derrota para o Del Valle na final da Sul-Americana, o São Paulo venceu o América-MG por 2 a 1 nesta quinta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro. Aloísio abriu o placar para o coelho. Calleri empatou para o Tricolor, e Alisson virou a partida no minuto final.

“É um momento muito difícil para o grupo, clube, torcedor. O grupo sentiu muito essa perda do título. Mas o São Paulo é muito gigante, você tem a oportunidade de jogar na semana seguinte, e tem que exaltar o grupo. Muito feliz pela vitória e pelo gol, venho me cobrando bastante também. Tem que exaltar o grupo, exaltar a torcida que nos apoiou aqui. É continuar trabalhando e colocar o São Paulo na Libertadores”, analisou
Alisson após o apito final.

A vitória fez com que o São Paulo alcançasse a 10º posição do campeonato e respirasse aliviado, visto que ficou mais longe da briga contra o rebaixamento. Apesar disso, ainda falta bastante para alcançar a meta de garantir a vaga para a Libertadores.



Agora, no próximo domingo (9), o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Morumbi, às 20h (de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão.

Carregador de tacos, garoto da água e mais: profissões aleatórias do esporte pagam muito

Últimas