Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vaias da torcida do Flamengo, Gabigol recebe apoio de Dorival

Técnico destacou qualidades do atacante que fez um e perdeu pênalti na vitória do time contra o América-MG no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol recebe cumprimentos do técnico Dorival Júnior na vitória contra o América
Gabigol recebe cumprimentos do técnico Dorival Júnior na vitória contra o América Gabigol recebe cumprimentos do técnico Dorival Júnior na vitória contra o América

Em entrevista após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o América-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão, no sábado (25), o técnico Dorival Júnior comentou sobre as mudanças que fez no time e também aproveitou para declarar apoio a Gabigol. Autor de um dos gols no jogo (Arrascaeta e Marinho fizeram os outros), o jogador perdeu um pênalti e foi vaiado pela própria torcida no Maracanã.

“A posição da torcida é soberana e tem que ser respeitada sempre por todos nós. O Gabriel é um jogador importantíssimo para o Flamengo. É um jogador que tem dado uma resposta há anos e que a torcida confia. Ele pode estar passando por um momento de instabilidade, mas eu o conheço desde 2015 mais a fundo, porque estivemos juntos, já o acompanhava há algum, atuando pelo Santos. Sei da sua capacidade e da sua definição”, disse Dorival.

Leia também

“Gabriel é desse tipo de jogador que a bola o procura dentro da área. Em alguns instantes, em alguns momentos, talvez, ele tenha uma oscilação, o que é natural com qualquer profissional”, completou. “É uma bola entrar ou uma bola sair, um campeonato ganho ou é um campeonato perdido. É um jogador que não deixa de ter a confiança de todos nós em momento nenhum, jogador importantíssimo, vai continuar sendo e vai ser decisivo”, finalizou o treinador.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 18 pontos na classificação do Brasileirão e aguarda o fechamento da rodada neste domingo (26) para saber em que posição termina a rodada.

Publicidade

O time agora se prepara para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Deportes Tolima. O primeiro desafio será na quarta-feira (29), às 21h30, na Colômbia.

Confira os próximos cinco jogos do Flamengo:

Publicidade

Quarta (29/06) – Tolima x Flamengo - oitavas da Libertadores

Sábado (02/07) – Santos x Flamengo – Brasileirão

Publicidade

Quarta (06/07) – Flamengo x Tolima - oitavas da Libertadores

Domingo (10/07) – Corinthians x Flamengo – Brasileirão

Quarta (13/07) – Flamengo x Atlético-MG – oitavas da Copa do Brasil

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.