Futebol Após três anos jogando no Japão, Titto chega à Inter de Limeira

Após três anos jogando no Japão, Titto chega à Inter de Limeira

Lateral de 24 anos estava treinando com o elenco do Leão desde dezembro, mas só foi anunciado agora por conta da burocracia

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anúncio oficial da contratação do lateral-esquerdo Titto

Anúncio oficial da contratação do lateral-esquerdo Titto

Divulgação

A Inter de Limeira anunciou a contratação do lateral-esquerdo Titto para a disputa do Campeonato Paulista 2022. O atleta de 24 anos esteve no Japão nos últimos três anos.
Apesar de já estar treinando com o elenco do Leão desde dezembro, o jogador só pôde ser anunciado agora devido à burocracia, ou seja, alguns documentos restantes chegarem.

Titto iniciou sua carreira no Metropolitano-SC, mas logo se transferiu para o Japão, onde, num primeiro momento, atuou pelo Montedio Yamagata, se transferindo posteriormente para o Zweigen Kanazawa, ambos da J-League 2, segunda divisão do país.

O CEO da Inter, Thiago Gasparino, comentou sobre o jogador. “O Titto é um atleta que conheço desde que ele atuava pelo Metropolitano-SC. Foi monitorado pelo Athletico-PR naquela época, mas optou pela transferência para o Japão. Tem boa técnica, força, velocidade e cruzamento de qualidade. Certeza que vai nos ajudar bastante no Paulistão”, explicou.

A Inter faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Santos, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Guarani.

Últimas