Após sentir desconforto, Sánchez tem lesão e desfalca o Santos no clássico
Meia de 37 anos não vai integrar elenco que receberá o São Paulo no domingo, na Vila Belmiro
Futebol|Do Live Futebol BR

Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols, o meia uruguaio Carlos Sánchez acaba de iniciar tratamento no clube após ter uma lesão na coxa esquerda detectada.
O diagnóstico não chega a surpreender porque o atleta de 37 anos já havia sentido um desconforto muscular na derrota por 1 a 0 para o América-MG, no último domingo, em Belo Horizonte.
Muito identificado com o clube e com a torcida, Sánchez soma 153 partidas pelo Alvinegro Praiano. Já foi capitão da equipe, função hoje desempenhada pelo goleiro João Paulo.
Leia também
Recentemente, houve muita especulação em torno de uma possível saída de Sánchez do Alvinegro Praiano, mas o jogador segue cumprindo normalmente seu contrato, que vai até 2023.
O time do litoral é o 10º colocado do Brasileiro, com 30 pontos. Próximo adversário, o Tricolor Paulista ocupa o 11º lugar, com 29.
Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes
O Vasco se movimentou bem na segunda janela de transferências, reforçando seu elenco e dispensando peças com pouco espaço. A maior delas foi a chegada do atacante Alex Teixeira (foto), cria das categorias de base do clube e que retornou para liderar a ...
O Vasco se movimentou bem na segunda janela de transferências, reforçando seu elenco e dispensando peças com pouco espaço. A maior delas foi a chegada do atacante Alex Teixeira (foto), cria das categorias de base do clube e que retornou para liderar a reconstrução com o novo projeto da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).