Futebol Após revés na Liberta, Palmeiras treina de olho no RB Bragantino

Após revés na Liberta, Palmeiras treina de olho no RB Bragantino

Verdão jogará no próximo sábado (03), às 19h no estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão; clube lidera com 50 pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Palmeiras treina depois de derrota na Libertadores visando RB Bragantino no Brasileirão

Palmeiras treina depois de derrota na Libertadores visando RB Bragantino no Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (31.08.2022)

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol visando o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, após a derrota no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na última terça-feira (30), na Arena da Baixada.

A partida pelo nacional será válida pela 25ª rodada, neste sábado (03), às 19h no estádio Nabi Abi Chedid. Verdão lidera o torneio com 50 pontos e enfrenta o Massa Bruta que está na décima primeira colocação com 31.

Os titulares no confroto realizado em Curitiba apenas fizeram regenerativo e quem atuou apenas o segundo tempo ou não jogou, caso dos suspensos Gustavo Scarpa e Danilo, treinaram no campo. Raphael Veiga realizou exames e foi constatada uma lesão e se torna dúvida para o jogo de volta, no Allianz Parque, no dia 6 de setembro.

A equipe palmeirense seguirá a preparação para o duelo como visitante, no período manhã, desta quinta-feira (01), para seguir com a diferença de sete pontos no primeiro lugar do Brasileirão.

Times brasileiros dominam lista de indicados para prêmio Craque da Libertadores; confira

Últimas