Futebol Após queda da invencibilidade, São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Após queda da invencibilidade, São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Tricolor vai até Porto Alegre para buscar manter o bom momento no torneio nacional 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Jr. em treino pelo São Paulo

Dorival Jr. em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo visita o Grêmio neste domingo (4), às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando manter a boa fase na competição, o Tricolor Paulista deve ter força máxima para o duelo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A equipe do Morumbi chega para a partida após ter conseguido a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo após ter sido derrotada por 3 a 1 para o Sport e ter perdido a invencibilidade de doze jogos.

Já o Grêmio também se classificou para as quartas de final, mas diferente do São Paulo, garantiu a vaga no tempo normal após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de volta.

Para esse jogo, o Tricolor gaúcho terá o retorno de Kannemann, que cumpriu suspensão por expulsão na última partida diante do Athletico-PR. Suárez, Carballo e Bitello, que foram poupados na última rodada, retornam. Já Pepê, Ferreira, Geromel, Diego Souza e Jhonata Robert seguem lesionados.

O São Paulo, por sua vez, não perdeu nenhum jogador recentemente e deve repetir as últimas escalações. A dúvida fica pelo pro´vavel retorno de Rodrigo Nestor, que se recupera de um problema muscular e deve ser opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x São Paulo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Data e hora: Domingo (4), às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira

PROVÁVEL GRÊMIO: Grando, Uvini, Bruno Alves e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cuiabano e Reinaldo; Suarez. Técnico: Renato Portaluppi.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel, Michel Araújo, Alisson e Luciano; Calleri. Técnico: Dorival Jr.

Últimas