Após polêmica, Felipe Alves é reintegrado ao São Paulo
Arqueiro pediu desculpas a Dorival Júnior e voltou a treinar com os companheiros nesta terça-feira (30)
Futebol|Do Live Futebol BR
O goleiro Felipe Alves pediu desculpas ao técnico Dorival Júnior e aos companheiros de equipe antes do treino desta terça-feira (30) e foi reintegrado ao elenco do São Paulo.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O arqueiro havia sido afastado após apresentar problemas de comportamento e estava treinando separado do restante do elenco, enquanto o São Paulo procurava um novo destino ao jogador.
Algumas atitudes do atleta não haviam agradado Dorival, como por exemplo, não ter ido viajar com o elenco para o jogo diante do Fortaleza pelo Brasileirão. Mesmo sem poder jogar por questões contratuais, o treinador esperava contar com o atleta para treinos, mas Felipe não viajou.
Depois, Felipe ter se recusado a participar de um aquecimento antes de um jogo após saber que não seria relacionado, também irritou a comissão técnica.
Após uma conversa, Felipe se desculpou e disse que foi tudo uma grande falha de comunicação e não algo para confrontar Dorival Jr. Com isso, o atleta foi reintegrado e voltará a ser relacionado para as partidas.
Felipe Alves tem contrato com o São Paulo até dezembro, quando seu empréstimo junto ao Fortaleza se encerra.
Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia dos filhos