Futebol Após polêmica em 2018, Dorival pode reencontrar Diego Alves 

Após polêmica em 2018, Dorival pode reencontrar Diego Alves 

Na época, goleiro questionou a atitude do treinador por tê-lo deixado no banco em um jogo do Flamengo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior sob comando do Ceara e Tombense, pela Copa do Brasil

Dorival Júnior sob comando do Ceara e Tombense, pela Copa do Brasil

_EA_9694 Ceará Sporting Club (11.05.2022)

Dorival Júnior está próximo de assinar contrato com o Flamengo e substituir de maneira imediata o técnico Paulo Sousa, demitido na manhã desta quinta-feira (9). Cotado como certo ao novo comando do Mengão, Dorival retornará ao clube após quatro anos e terá reencontro com o goleiro Diego Alves, com o qual teve conflitos internos.

Dorival comandou o Flamengo em 2018 e, na época, optou por deixar o arqueiro no banco de reservas, escolhendo César como titular. Diego Alves tinha acabado de chegar da Espanha ao clube da Gávea e não gostou da atitude.

Nesse período ocorreram boatos de que os dois discutiram na frente da equipe no centro de treinamento. Dorival negou a briga e explicou que o motivo de ter poupado Diego Alves foi devido a uma lesão, combinada com a boa sequência de César.

Dorival, em 2018, foi responsável pela reação do Flamengo nos pontos corridos e fez o Flamengo terminar na segunda posição do Brasileirão.

Há duas rodadas sem vencer, o Mengão também precisa novamente pontuar para subir na tabela. Na 14ª posição, com 12 pontos conquistados, o Flamengo encara o Internacional, no sábado (11), às 21h (de Brasília), em Porto Alegre.

Boxeador que perdeu a consciência durante luta morre na África do Sul

Últimas