Futebol Após perder pênalti, Fred pede perdão à torcida do Fluminense

Após perder pênalti, Fred pede perdão à torcida do Fluminense

Camisa 9 e ídolo do clube afirmou que, apesar do erro, a equipe não vai se abalar e vai continuar lutando pela Sul-Americana 

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Fred durante a partida entre Fluminense e Unión de Santa Fe pela Sul-Americana

Fred durante a partida entre Fluminense e Unión de Santa Fe pela Sul-Americana

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Em mais uma atuação ruim, o Fluminense não conseguiu vencer o Unión de Santa Fe e ficou num empate sem gols pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana na noite desta terça-feira (26).

A melhor chance do jogo foi em uma penalidade marcada para o Flu nos acréscimos do segundo tempo. Fred chutou, mas parou na defesa do goleiro Mele, sendo esse o último lance do jogo no Maracanã.

Ciente da importância que era somar os três pontos, o camisa 9 e ídolo do clube pediu desculpas para a torcida e para a equipe por ter perdido a chance de garantir a vitória, mas afirmou que o time seguirá lutando, sem se abalar com o empate.

"Gosto amargo, resultado péssimo pra gente, com uma frustação muito grande porque eu tive o momento mais importante da partida, pra decidir ali, acabei falhando. Só pedir perdão pra torcida e aos companheiros. A gente não vai se abalar e vamos continuar lutando e vida que segue", disse Fred.

Com o resultado, o Tricolor Carioca se complicou no Grupo H, chegando aos 4 pontos e ficando na terceira posição. Os outros dois times da chave, Oriente Petrolero (Bolívia) e Junior Barranquilla (Colômbia), se enfrentam nesta quarta-feira (27) e, caso a equipe colombiana vença, vai a 7 pontos na liderança. 

O próximo confronto do Fluzão será pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (01/05), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 16h (de Brasília).

Jesus e Vini Jr. brilham, City bate o Real em jogaço e sai na frente na semi da Champions

Últimas