Futebol Após mais uma derrota no Brasileirão, Celso Roth é demitido do Vasco

Após mais uma derrota no Brasileirão, Celso Roth é demitido do Vasco

Time carioca perdeu para o Coritiba por 1 a 0 neste sábado e termina o turna na lanterna

Após mais uma derrota no Brasileirão, Celso Roth é demitido do Vasco

O técnico Celso Roth não resistiu à pressão após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro e foi demitido pela diretoria cruz-maltina na noite deste sábado (15).

Logo após o jogo contra o Coritiba, no qual o time perdeu por 1 a 0 com gol nos acrécimos, o vice-presidente do Vasco, José Luis Moreira, concedeu entrevista coletiva breve para anunciar a saída do treinador.

— O comunicado é o seguinte: o treinador está fora. É curta a minha comunicação a vocês, só para dizer que o Celso Roth está fora.

Poucos minutos antes, a equipe, lanterna do Brasileirão, foi derrotada pelo penúltimo colocado Coritiba por 1 a 0, em pleno Maracanã, e termina o primeiro turno do campeonato na última posição.

Na saída do estádio, Celso Roth comentou sobre sua saída do clube.

— Vai aqui meu agradecimento ao presidente, à direção e a todos do Vasco. Infelizmente, futebol é assim: tem situações que a gente não consegue contornar... Espero que a minha saída seja para o bem do Vasco. Queria também agradecer à torcida, dizer ao torcedor que continue incentivando esse grupo, que está lutando muito para sair dessa situação.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

    Access log