Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mais de um ano, Luan volta a marcar pelo São Paulo

Volante passou por uma lesão grave nos últimos meses, mas agora recuperado marcou o tento da vitória do Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

O volante Luan voltou a marcar um gol pelo São Paulo após um ano e dois meses. O jogador sofreu graves lesões no período, que o impossibilitou de entrar em campo. Agora, recuperado, o atleta marcou o gol da vitória em cima do Atlético-GO nesta quinta-feira (27).

Luan iniciou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida, no lugar de Moreira. O jogador foi bastante participativo, e aos 49 do segundo tempo ficou com a bola e mandou rasteiro para o fundo das redes de Renan. Na comemoração, o volante tirou a camisa e foi muito apoiado pelos seus companheiros.

O último gol do jogador com a camisa do São Paulo havia sido em agosto de 2021, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi.

Luan voltou a marcar gols pelo São Paulo após um ano e dois meses
Luan voltou a marcar gols pelo São Paulo após um ano e dois meses Luan voltou a marcar gols pelo São Paulo após um ano e dois meses

Luan sofreu uma avulsão tendínea do músculo da coxa em outubro de 2021, e desde então buscava a recuperação. Liberado para retornar aos jogos, o atleta ainda não começou nenhuma partida como titular, mas vem entrando no decorrer das partidas.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.