Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após infarto, Adilson Batista melhora e deve deixar UTI amanhã

Após grande susto, experiente treinador, de 52 anos, deve continuar em observação no hospital por mais duas semanas

Futebol|Do R7

Adilson Batista teve algumas passagens como técnico do Cruzeiro
Adilson Batista teve algumas passagens como técnico do Cruzeiro Adilson Batista teve algumas passagens como técnico do Cruzeiro

Um dia após sofrer um infarto e ser internado às pressas no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba, Adilson Batista começa a melhorar. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, ele deve deixar a UTI neste domingo e, por ora, não precisará passar por cirurgia.

"Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã, deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia", informou a equipe de comunicação do treinador, que teve como último trabalho a passagem no Cruzeiro, no início de 2020.

Adilson, de 52 anos, teve passagens marcantes como jogador pelo próprio Cruzeiro, além de Inter, Atlético-MG e Grêmio, onde foi capitão da conquista da Libertadores, em 1995. Ele também atuou no futebol japonês antes de encerrar a carreira no Corinthians, em 2001.

Como técnico, ele também passou por clubes importantes do futebol brasileiro, como o Grêmio, o Cruzeiro, o Corinthians, o Santos, o Athletico-PR, o São Paulo e o Vasco da Gama.

Ex da mãe de Neymar foge de clínica e tenta suicídio, garante colunista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.