Nabi Abi Chedid terá adaptações para PCDs
Ari Ferreira/RB BragantinoNo último domingo (8), o RB Bragantino recebeu o Corinthians no Nabi Abi Chedid e, além da derrota em campo, teve problemas com a estrutura do estádio. Isso porque um torcedor da equipe, PCD (pessoa com deficiência), que utiliza cadeira de rodas, praticamente não conseguiu assistir ao jogo.
Mesmo com ingresso para o setor destinado aos PCDs, ele não pôde ficar lá, pois não encontrou espaço e assim foi realocado para o restaurante do estádio, com grandes janelas que dão para o gramado. O problema é que a cadeira é mais baixa que o vidro e por isso ele não conseguiu ver boa parte da partida. O fato foi relatado nas redes sociais pela irmã do torcedor, que também informou que o Corpo de Bombeiros o levou para outro setor do estádio no meio do primeiro tempo.
A assessoria de imprensa do clube informou, nesta segunda-feira (9), que entrou em contato com o torcedor e sua irmã e os convidou a ir a um treino do time, à escolha deles. Além disso, eles receberão uma carteira de sócio-torcedor e produtos do clube e estão convidados para os próximos jogos. Também informou que a diretoria do clube se reuniu para fazer as adaptações necessárias no estádio e que nos próximos dias, quando houver um projeto concreto do que será mudado, o divulgará à imprensa.
Problema parecido ocorreu com um torcedor PCD do Corinthians, que recebeu um kit com itens do Massa Bruta e uma camisa do meia Willian.
Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques