Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após goleada histórica do Palmeiras, técnico brasileiro da LDU culpa gramado: ‘Parece pátio de colégio’

O brasileiro Tiago Nunes reclamou da grama sintética do Allianz Parque durante coletiva

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Após goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre a LDU, o técnico Tiago Nunes expressou descontentamento com o gramado.
  • Ele comparou o campo sintético do Allianz Parque a um "pátio de colégio", afirmando que era difícil jogar nele.
  • Nunes afirmou que o campo rápido prejudicou a performance de sua equipe, dificultando o jogo técnico.
  • Apesar das reclamações, ele reconheceu que o placar refletiu a superioridade do Palmeiras na partida.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Brasileiro reclamou do gramado, mas elogiou a performance do Verdão EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após a virada histórica em que o Palmeiras goleou a LDU por 4 a 0, o técnico brasileiro do time equatoriano reclamou do gramado do Allianz Parque.

Tiago Nunes disse durante a coletiva de imprensa que o campo era difícil de jogar e que parecia um “pátio de colégio”


“Não conseguimos fazer um jogo bom tecnicamente. Estamos em um campo difícil de jogar, um campo sintético que parece um pátio de colégio, muito rápido, a bola está sempre viva, complicado para quem não está acostumado a esse ritmo de jogo. E acabamos sendo superados tecnicamente nos duelos”, explicou Nunes.

No entanto, o técnico do LDU fez elogios à performance do Verdão afirmando que os gols da partida falam por si só: “O placar foi justo pelo o que o Palmeiras produziu”, concluiu Nunes.


Como foi o jogo?

Com a necessidade de reverter a desvantagem de três gols na partida de ida em Quito, o Palmeiras pressionou desde o começo do jogo.

A comissão técnica fez novas apostas para o confronto e deu certo. Do atacante Allan saiu o passe para Ramón Sosa marcar o primeiro gol no primeiros 20 minutos de partida.


O Verdão continuou pressionando com troca de passes e nos acréscimos do primeiro tempo, o Palmeiras levantou bola na área após uma falta. A sobra da cobrança ficou com o zagueiro Bruno Fuchs, que marcou o segundo gol da partida.

No segundo tempo, a LDU até tentou ter o domínio em campo, mas encontrou dificuldades para trabalhar a bola. Abel Ferreira fez trocas e colocou Felipe Anderson e Raphael Veiga em campo.


Foram de Veiga os outros dois gols do jogo, sendo o último numa cobrança de pênalti.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.