Futebol Após ficar de fora na última rodada, Luan pode reconquistar espaço 

Após ficar de fora na última rodada, Luan pode reconquistar espaço 

Ele, que vem treinando bem, disputa vaga no Santos com mais três companheiros para entrar em campo contra o RB Bragantino

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan, com cabelo ainda mais curto do que de costume, em treino no CT Rei Pelé

Luan, com cabelo ainda mais curto do que de costume, em treino no CT Rei Pelé

Ivan Storti/Santos FC

Luan voltou a ficar no páreo para atuar em um jogo do Santos. Motivo: estaria apresentando boa movimentação nos treinos mais recentes.

Em tese, o meia-atacante disputa vaga com Lucas Barbosa, Ed Carlos e Zanocelo, mas essa combinação depende muito do esquema que o técnico Orlando Ribeiro adotará. O escolhido atuará com Carlos Sánchez. Machucado, Soteldo segue fora dos planos. 

A presença de Luan oscila: no último duelo, com goleada do Peixe por 4 a 1 no Juventude, ele nem entrou. Antes, na derrota por 2 as 1 para o Atlético-MG, foi titular – e acabou substituído.

Em agosto, o jogador foi anunciado por empréstimo junto ao Corinthians para ficar até o final do Campeonato Brasileiro – com possibilidade de esticar a permanência até 2023. Disputou seis partidas, marcou um gol e deu um passe que resultou em bola nas redes.

Cronograma
O Santos treina até domingo (16) quando, à tarde, viaja até Atibaia para se concentrar em hotel com foco na partida de segunda-feira (17), às 20h, contra o RB Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O Braga é o atual 13º colocado, com 38 pontos. O Alvinegro Praiano deixou a 14ª colocação na rodada anterior e assumiu a 11ª, com 40.

Lenda do futebol inglês põe mansão de luxo à venda por R$ 114 milhões

Últimas