Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após derrota na estreia, São Paulo busca recuperação contra o São Bernardo no Paulistão

Partida válida pela segunda rodada da competição reúne equipes que foram ‘vítima’ e ‘algoz’ de goleadas no Campeonato Paulista

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • São Paulo enfrenta São Bernardo na segunda rodada do Campeonato Paulista após derrota para o Mirassol.
  • A partida será realizada no Morumbi, às 21h45 (horário de Brasília).
  • O Tricolor busca sua primeira vitória e está na zona de rebaixamento.
  • São Bernardo lidera a competição após vitória convincente na primeira rodada.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

São Paulo perdeu do Mirassol por 3 a 0 na estreia do Paulistão 2026 Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar o São Bernardo pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada a partir das 21h45 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Tricolor, atualmente na zona de rebaixamento do Paulistão, busca a sua primeira vitória na temporada. A partida ocorre apenas um dia antes da votação do impeachment do presidente do clube, Julio Casares.


LEIA MAIS

O São Bernardo, que goleou o Capivariano por 4 a 0 na primeira rodada e lidera a classificação do Paulistão, pode aproveitar a instabilidade do adversário para conseguir um bom resultado.

Do lado tricolor, o lateral-direito Maik está fora da partida, após ser expulso durante o jogo contra o Mirassol. Ryan Francisco, André Silva e Luan, que estão no departamento médico, também não jogam.


Assim, o São Paulo deve ir a campo com Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Bobadilla (Lucas), Danielzinho e Nicolas (Wendell); Luciano e Tapia (Ferreira).

Já o São Bernardo deve contar com força máxima e pisar no gramado do Morumbi com Alex Alves; Hugo Sanches, Hélder, Wellington Manzoli e Pará; Foguinho, Romisson e João Paulo; Echaporã, Felipe Garcia e Victor Andrade (Pedrinho).


A arbitragem será conduzida por Murilo Tarrega Victor, com assistência de Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Silva de Jesus. O VAR, por sua vez, ficará a cargo de Marcio Henrique de Gois.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.