Futebol Após derrota, David Luiz diz que Flamengo vai brigar pelo Brasileirão

Após derrota, David Luiz diz que Flamengo vai brigar pelo Brasileirão

Zagueiro perdeu chance de gol na derrota para o Botafogo, mas destacou que o Mengão segue firme na luta pelo título nacional

  • Futebol | Do Live Futebol Br

David Luiz durante a partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

David Luiz durante a partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Paula Reis / Flamengo

Após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o rival Botafogo, no domingo (8), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), o zagueiro David Luiz comentou sobre o gol perdido, e destacou que a equipe rubro-negra controlou mais o jogo e foram mais ofensivos.

"Infelizmente não conseguimos o gol. Mesmo antes do gol deles, se fizéssemos o gol, era outro jogo. A gente teve uma proposta muito mais ofensiva, de tentar fazer o gol. Infelizmente não conseguimos. É continuar trabalhando, não fizemos um jogo ruim, fizemos um bom jogo, controlamos o jogo. Infelizmente o futebol é dessa forma", afirmou o zagueiro do Flamengo.

O camisa 23 do Mengão também apontou que, apesar do Flamengo não ter começando bem o Campeonato Brasileiro, o que importa é como irá terminar a competição nacional. 

"Clube grande vai ser sempre assim. Não sei um momento do ano que não vai ser conturbado, é normal. Para mim o que importa é como termina e não como começa", completou David Luiz.

Após a derrota, o Mengão caiu para a 14ª posição, com cinco pontos em cinco jogos. Nesta semana, o clube da Gávea voltará a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), faz o jogo de volta da terceira fase do torneio contra o Altos (PI), às 19h30 (de Brasília).

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas