Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após confusões, Arrascaeta pede união do elenco por título da Copa do Brasil

Meia foi o autor do gol do Rubro-Negro e afirmou que os problemas internos já foram resolvidos entre o grupo

Futebol|Do Live Futebol BR

Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo
Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo

O Flamengo está mais uma vez na final da Copa do Brasil. Após vencer o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo na grande decisão. O Tricolor passou pelo Corinthians e carimbou a vaga na briga pelo título.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar da classificação no torneio, o time carioca não viveu bons momentos nas últimas semanas. Eliminado da Libertadores nas oitavas de final, a equipe carioca ainda precisou lidar com uma crise interna que envolveu Gerson e Varela. A dupla trocou socos em um treinamento do Flamengo e gerou um grande problema para o clube.

Publicidade

Arrascaeta, autor do gol da classificação flamenguista, minimizou os fatos e afirmou que o Rubro-Negro sempre sai fortalecido de situações como essas.

Leia também

“Se quisermos conquistar algum título este ano, temos que nos unir", comentou Arrascaeta após a partida.

Publicidade

“Momento difícil, a gente sabe que quando ganha o assunto é Flamengo. E quando perde é o Flamengo. Sempre vira tudo em torno dessa grande instituição. Não só no Rio, mas no mundo inteiro. A gente vai sair fortalecido. Às vezes acontecem coisas no futebol, é difícil pra todo mundo, a pressão é muito grande. De um instante pro outro pode acontecer qualquer coisa. Mas a gente já resolveu entre o grupo”, seguiu o jogador.

Mostrando a união entre os jogadores, na hora do gol de Arrascaeta todos foram comemorar junto do técnico Jorge Sampaoli. Com um abraço coletivo, os atletas pularam e celebraram muito a passagem da equipe para a final da competição.

Publicidade

“Nós e ele estamos tentando dar o melhor. A Instituição Flamengo está acima de tudo. Por isso, na hora do gol eu quis mostrar que o grupo está fechado. Vamos buscar mais um título”, disse Arrascaeta.

Além da Copa do Brasil, o Flamengo segue vivo no Brasileirão. A equipe está na quarta posição do torneio, com 32 pontos conquistados, 15 atrás do líder, Botafogo. Apesar da dificuldade, a equipe ainda acredita que seja possível.

São Paulo e Flamengo se enfrentam na decisão da Copa do Brasil. As partidas acontecem nos dias 17 e 24 de setembro, no entanto os mandos ainda serão definidos por sorteio da CBF.

Veja os memes e piadas da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.