Após ‘confusão’ com torcida, Breno Lopes ressurge no Palmeiras e ganha titularidade
Jogador foi titular nos últimos três jogos do Alviverde e se tornou peça importante nas vitórias recentes
Futebol|Do Live Futebol BR

Breno Lopes parece ter ganhado a titularidade no ataque do Palmeiras nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador iniciou jogando nos últimos três jogos do Alviverde, diante do Coritiba, São Paulo e do Bahia.
Como titular, Breno foi um dos destaques. Inclusive, diante do Tricolor, foi o responsável por anotar dois dos cinco gols da goleada. Contra o Bahia, passou em branco, mas foi importante para o resultado, sendo um dos que mais perigo levou ao gol adversário.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A titularidade de Breno Lopes parece ter sido uma das saídas encontradas por Abel para substituir Dudu. Desde a lesão do jogador, somado à má fase de Rony, o ataque do Palmeiras vinha passando por problemas, mas o jogador camisa 19 parece ter os resolvido.
Vale lembrar que recentemente o atacante passou por problemas e polêmicas no clube. Ao marcar diante do Goiás, há pouco mais de um mês, o jogador comemorou mandando a torcida calar a boca, devido às críticas que vinha sofrendo. Depois, pediu desculpas.
Breno Lopes está no Palmeiras desde 2020 e tem 149 jogos com a camisa do Palmeiras. O melhor momento do jogador no clube foi na final da Libertadores de 2020, em que foi o autor do gol que garantiu o título ao Alviverde em cima do Santos.
Saiba quantos pontos faltam para o seu time do coração escapar do rebaixamento
O Campeonato Brasileiro está próximo da fase final, e, diferentemente dos últimos anos, as maiores emoções ficaram reservadas para a parte de baixo da tabela. Apenas seis pontos separam o Goiás, 17º colocado, do Cuiabá, que ocupa a 12ª colocação. Com a...
O Campeonato Brasileiro está próximo da fase final, e, diferentemente dos últimos anos, as maiores emoções ficaram reservadas para a parte de baixo da tabela. Apenas seis pontos separam o Goiás, 17º colocado, do Cuiabá, que ocupa a 12ª colocação. Com apenas mais nove jogos em disputa, chegou a hora de o torcedor pegar lápis, papel e calculadora para fazer contas. Afinal, quantos pontos são necessários para fugir do rebaixamento?