Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após clássico contra o Santos, São Paulo terá sequência em casa

Tricolor Paulista disputará partidas pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil sob a presença de sua torcida

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi
Torcida do São Paulo presente no Morumbi Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Após a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (21), o São Paulo terá uma sequência de partidas dentro de casa. Na quarta-feira (24), o Tricolor recebe o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, e depois enfrenta o Fortaleza, o Cícero Pompeu de Toledo pela 24º rodada do Brasileirão.

Nesta temporada, o Tricolor tem contado bastante com o apoio de sua torcida para avançar nas competições, visto que a maioria dos jogos está acontecendo com recorde de público no Morumbi.

Depois das duas partidas em sequência dentro de casa, a equipe visita o Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana em Goiânia, e depois enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão em Mato Grosso. Então, volta para casa, e defende a vaga na final da Copa Continental contra o time goianiense, seguido do clássico majestoso contra o Corinthians.

Leia também

A sequência dentro do Morumbi, principalmente pelo Brasileirão, será muito importante para a equipe paulista. Até o início da 23º rodada do torneio, o Tricolor está na 11º posição, com 29 pontos, e precisa melhorar seu desempenho no torneio para conseguir subir na tabela e buscar a vaga para a próxima Libertadores da América, meta estipulada no início do ano.

Publicidade

Além disso, até o início de agosto, o São Paulo possuía o segundo melhor desempenho como mandante, com 76,9% de aproveitamento, sendo 26 jogos, 18 vitórias, 6 empates e apenas duas derrotas.

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.