Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após atraso em saída da Colômbia, Palmeiras faz único treino antes do Brasileirão

Colombiano Richard Ríos deve ser titular contra o Vasco na vaga de Zé Rafael, que está suspenso; jogo será neste domingo, no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Richard Ríos (à esq.) e Zé Rafael (ao fundo) em treino do Palmeiras
Richard Ríos (à esq.) e Zé Rafael (ao fundo) em treino do Palmeiras Richard Ríos (à esq.) e Zé Rafael (ao fundo) em treino do Palmeiras

Após o atraso na viagem de volta da Colômbia, devido a problemas técnicos no avião da Placar, companhia aérea de Leila Pereira, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (26) a preparação para o jogo contra o Vasco pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem poder contar com o volante Zé Rafael, que está suspenso, o técnico Abel Ferreira deve optar pelo colombiano Richard Ríos no meio de campo.

Publicidade

Além de Zé Rafael, o Verdão não terá Jhon Jhon, também suspenso. A lista de lesionados tem Luis Guilherme, com um estiramento na coxa direita, e Atuesta, com lesão ligamentar no joelho direito.

Leia também

Com isso, o Palmeiras deve entrar em campo neste domingo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Breno Lopes) e Rony (Flaco López).

Publicidade

Com 37 pontos, o time paulista busca encostar no líder Botafogo, que soma 48, e, mais cedo no domingo, recebe o Bahia no Nilton Santos.

Com a goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira-COL fora de casa no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras encaminhou sua classificação para mais uma semi. Porém, o elenco teve o desgaste inesperado no retorno ao Brasil e isso deve mudar os planos da comissão técnica e também a escalação para o jogo contra o Vasco.

Publicidade

A volta da Colômbia estava programada para a madrugada de quinta-feira (24), pós-partida. Mas um problema técnico mudou os planos do clube paulista, que teve que ir de ônibus até Cali, distante cerca de 200 km de Pereira, passar a noite na cidade e voltar em outro avião fretado. A delegação só chegou a São Paulo na noite de sexta-feira (25).

O treino da manhã deste sábado foi o único do Verdão antes do duelo contra o Cruz-Maltino. Com 16 pontos, o time carioca é o 18º e luta para sair da zona de rebaixamento.

Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.