Futebol Após atraso em saída da Colômbia, Palmeiras faz único treino antes do Brasileirão

Após atraso em saída da Colômbia, Palmeiras faz único treino antes do Brasileirão

Colombiano Richard Ríos deve ser titular contra o Vasco na vaga de Zé Rafael, que está suspenso; jogo será neste domingo, no Allianz

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Richard Ríos (à esq.) e Zé Rafael (ao fundo) em treino do Palmeiras

Richard Ríos (à esq.) e Zé Rafael (ao fundo) em treino do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras (26.08.23)

Após o atraso na viagem de volta da Colômbia, devido a problemas técnicos no avião da Placar, companhia aérea de Leila Pereira, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (26) a preparação para o jogo contra o Vasco pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem poder contar com o volante Zé Rafael, que está suspenso, o técnico Abel Ferreira deve optar pelo colombiano Richard Ríos no meio de campo.

Além de Zé Rafael, o Verdão não terá Jhon Jhon, também suspenso. A lista de lesionados tem Luis Guilherme, com um estiramento na coxa direita, e Atuesta, com lesão ligamentar no joelho direito.

Com isso, o Palmeiras deve entrar em campo neste domingo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Breno Lopes) e Rony (Flaco López).

Com 37 pontos, o time paulista busca encostar no líder Botafogo, que soma 48, e, mais cedo no domingo, recebe o Bahia no Nilton Santos.

Com a goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira-COL fora de casa no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras encaminhou sua classificação para mais uma semi. Porém, o elenco teve o desgaste inesperado no retorno ao Brasil e isso deve mudar os planos da comissão técnica e também a escalação para o jogo contra o Vasco.

A volta da Colômbia estava programada para a madrugada de quinta-feira (24), pós-partida. Mas um problema técnico mudou os planos do clube paulista, que teve que ir de ônibus até Cali, distante cerca de 200 km de Pereira, passar a noite na cidade e voltar em outro avião fretado. A delegação só chegou a São Paulo na noite de sexta-feira (25).

O treino da manhã deste sábado foi o único do Verdão antes do duelo contra o Cruz-Maltino. Com 16 pontos, o time carioca é o 18º e luta para sair da zona de rebaixamento.

Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas