Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após amistoso, jogadores de clube alemão brigam por camisa de Ibrahimovic

Atitude cordial do craque chamou a atenção

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jogadores do RB Leipzig discutiram por camisa de Ibrahimovic
Jogadores do RB Leipzig discutiram por camisa de Ibrahimovic

Um episódio inusitado aconteceu após o amistoso entre Paris Saint-Germain e RB Leipzig, clube da terceira divisão da Alemanha. Dois jogadores do Leipzig brigaram, ainda dentro de campo, pela camisa do astro Zlatan Ibrahimovic.

O que é isso?! Ibra aplica golpe de caratê para marcar em treino do PSG; veja


Daniel Frahn, capitão do time, foi atrás de Ibra após a partida para ficar com a recordação do jogador, porém, o sueco disse que já havia prometido entrega-la a Terrance Boyd, companheiro de time de Frahn. O capitão não reagiu bem à situação e começou a discutir com Boyd, dizendo ser uma falta de respeito. Mais tarde, no vestiário, o jogador se arrependeu e pediu desculpas ao colega.

Para acabar com o mal-estar entre os jogadores, Ibrahimovic foi até o vestiário, pegou outra camisa e a entregou para o jogador que havia ficado sem o presente.


— Tenho outra camisa aqui, e esta está sequinha. Agora o capitão pode ter a dele — disse o craque.

O jogo terminou com vitória do time francês, por 4 a 2.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.