Marinho saindo da partida entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro
Gilvan de Souza/Flamengo (02.07.2022)O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, neste sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o atacante Marinho falou sobre o reencontro e exaltou o ex-clube paulista, no qual foi tão prestigiado.
O camisa 31 ressaltou a gratidão pelo Peixe e agradeceu que está no Mengão, graças ao clube da baixada.
“Um jogo especial por tudo que eu vivi aqui, é um clube que eu tenho carinho e admiração. O Santos me levou a um patamar alto e estou no Flamengo hoje, por tudo que eu vivi. Sou muito grato ao Santos, pelo que ele fez na minha vida e continuo admirando e sendo torcedor e sendo torcedor do Santos”, afirmou Marinho.
Marinho foi titular na partida contra o Santos e falou sobre as oportunidades de mais espaço com o técnico Dorival Júnior. O atacante afirmou que sabia dos desafios que iria encontrar no Flamengo e destacou que irá continuar trabalhando, para voltar ao status de artilheiro.
“A verdade é que no começo foi bem difícil para mim, eu sei o que é vestir a camisa do Flamengo e eu vim para cá como um desafio. É um clube que está acostumado a disputar títulos, então isso me motivou, mas eu sei que preciso mostrar mais. Sei que estou trabalhando para isso e desde que Dorival Júnior chegou ele falou: ‘Se continuar trabalhando, te conheço bem, já me deu trabalho contra e é bom ter ser você a favor’. A gente saiu daqui fortalecido e que a gente possa cada vez mais brigar pelo topo da tabela”, finalizou Marinho.
Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol