Após a data Fifa, o São Paulo visita o Goiás pelo Brasileirão
Tricolor Paulista quer buscar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro diante do Esmeraldino
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a paralisação pela data Fifa, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em partida diante do Goiás válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio da Serrinha, casa do Esmeraldino.
Para essa partida, o Tricolor não poderá contar com James Rodríguez nem Ferraresi, que foram convocados pela Colômbia e pela Venezuela, respectivamente, e não retornam a tempo do duelo desta quarta-feira (18).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Além deles, Calleri, que fez uma cirurgia no tornozelo, e Galoppo, Igor Vinícius, Arboleda e Marcos Paulo, que tratam lesões, seguem no departamento médico. Patryck, convocado pela seleção sub-20, está à disposição para a disputa do Pan-Americano, enquanto Moreira, também convocado, foi cortado por uma lesão na coxa. Nathan, pelo terceiro amarelo, também é baixa.
A boa notícia fica pelo retorno de Erison. O centroavante se recuperou de uma lesão e voltou a ser relacionado. O jogador deve começar no banco de reservas.
Já o Goiás terá o retorno do lateral direito Maguinho, do volante Morelli e do atacante Allano. Enquanto Lucas Halter, lesionado, é a baixa confirmada.
FICHA TÉCNICA
Goiás x São Paulo
Local: estádio da Serrinha, Goiânia, Goiás
Data e hora: quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
PROVÁVEL GOIÁS: Tadeu; Apodi, Willian Oliveira, Sidimar e Hugo; Raphael Guzzo, Luis Oyama e Guilherme Marques; Anderson Oliveira (Alesson), Julián Palacions e João Magno (Matheus Babi). Técnico: Armando Evangelista
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Lucas Moura e Calleti. Técnico: Dorival Júnior