Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Apesar da vitória, Diniz destaca: ‘Poderíamos ter feito mais’

Técnico pontuo momentos bons para vencerem o Cruzeiro, mas ressaltou que poderiam ter aberto uma vantagem maior

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz durante coletiva pós-jogo do Fluminense
Fernando Diniz durante coletiva pós-jogo do Fluminense Fernando Diniz durante coletiva pós-jogo do Fluminense

Mesmo vencendo no Maracanã, o técnico Fernando Diniz destacou que a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na quinta-feira (23), pelas oitavas da Copa do Brasil, poderia ter sido com mais gols.

Para o treinador, o Flu teve maior volume dentro de campo, mas por ter ficado com um jogador a mais, poderia ter aproveitado para abrir uma vantagem maior de gols, para ter um cenário mais sólido no jogo de volta, que acontece no Mineirão.

Leia também

“Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo.

“Mas, diferentemente do que aconteceu contra o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte, então teve repertório para poder fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais (...) O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo", completou Diniz.

Publicidade

Sobre o gol da Raposa, antes de acabar o primeiro tempo, Diniz também falou sobre o erro, e chamou de inevitável por terem tido a chance de empatar a partida.

“Parabenizar pelo que a gente fez, pela vitória, e saber que poderíamos ter aproveitado melhor nossas chances e não ter cedido o gol que cedeu para o Cruzeiro, totalmente evitável,” finalizou Diniz.

Publicidade

As equipes voltam a se encontrar pela Copa do Brasil na terça-feira (12/07), às 21h (de Brasília), pelo segundo jogo, no Mineirão.

Yuri Alberto, James, Cavani… veja astros que seu time pode contratar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.