Apenas times paulistas lideraram o Brasileirão até a 8ª rodada
Palmeiras assumiu a ponta da tabela neste domingo (dia 29), mas Corinthians foi o clube que mais liderou a Série A
Futebol|Do Live Futebol BR

Internacional-RS x Atlético-GO encerram nesta segunda-feira (dia 30) a 8ª rodada do Brasileirão. No entanto, independente do resultado, a liderança seguirá com o Palmeiras, que bateu o Santos no clássico (1 a 0), na Vila Belmiro e assumiu a ponta pela primeira vez. Aliás, somente clubes paulistas estiveram na 1ª colocação até aqui na Série A.
Quem mais vezes esteve na liderança foi o Corinthians, que perdeu essa condição nesta 8ª rodada. Antes disso, foi 1º colocado na 2ª rodada e da 4ª até a 7ª. O São Paulo ficou na ponta após a rodada inaugural e o Santos foi líder na 3ª rodada. Dos quatro principais clubes do Estado de São Paulo, só o Peixe perdeu nesta última rodada e deixou escapar uma sequência de três jogos sem ser derrotado na temporada.
Leia também
O trio da capital mantém invencibilidade de dois dígitos em 2022. O Palmeiras chegou ao 14º jogo sem perder com 11 vitórias e três empates. Mesmo com o tropeço no Morumbi para o Ceará (empate em 2 a 2), o São Paulo está sem ser derrotado há 12 partidas (seis vitórias e seis empates).
Já o Corinthians completou seu 10º jogo de invencibilidade no ano, mas com apenas quatro vitórias. Aliás, o clube de Parque São Jorge vem de uma sequência de cinco empates consecutivos.
Líderes do Brasileirão até a 8ª rodada:
1ª rodada – São Paulo
2ª rodada – Corinthians
3ª rodada – Santos
4ª rodada – Corinthians
5ª rodada – Corinthians
6ª rodada – Corinthians
7ª rodada – Corinthians
8ª rodada – Palmeiras
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: